
TV: Ele é muito huggable. Conte-nos sobre uma cena que você quer ler no livro de Stephenie Meyer e Melissa Rosenberg no roteiro é que você estava como "Cara, isso vai ser difícil de tirar", e diga-nos como você foi capaz de descobrir.
Stewart: "Lua Nova" está repleto de tudo isso. Eu acho que é o único livro da série que foi intimidado por - em um bom caminho. Essa é a melhor sensação de começar um filme com. Mas, provavelmente, a minha frase favorita do livro é quando eu tenho que dizer [Jacó], "É ele, é sempre ele!" Como, eu tenho que dizer isso. Sim, ele me matou, me matou.
MTV: Foi um dia difícil para filmar?
Stewart: Sim, e como tudo em nosso filme, é como uma versão aumentada da realidade. É como se, as pessoas não só quebrar [no Crepúsculo "filmes] - eles quebram e que literalmente mata. Não é como você disse, "Oh, eu estou realmente deprimido e chorando." Tudo o que é suposto ser uma versão fantasiosa do que isso. Então, eu sempre tive um momento muito difícil descobrir "Estou fazendo o suficiente? Eu pareço que vou morrer? "
MTV: Sim, seria difícil de ser a pessoa mais dramática do mundo, mas sem ser extravagante. E Taylor?
Lautner: [ "

MTV: Qual foi o seu favorito para fotografar?
Lautner: O meu favorito era um - bem, nós chamá-lo de cena da separação - mas é o direito de cena depois que ela me vê sem camisa e eu cortar o meu cabelo, todos diferentes, pela primeira vez. Tenho de lhe dizer que não podemos ser mais amigos.
Fonte: New Moon Movie
0 comentários:
Postar um comentário